quinta-feira, 29 de maio de 2008

... do medo de amar

Você percebeu que o beijo estava com um gosto diferente e até sem graça. Pensou que ela simplesmente não estava num bom dia. Doce engano. Não era ela. Você pode até beijar outras mulheres, mas quando seus olhos se abrem não há como negar a decepção por descobrir que os lábios não eram os que realmente desejava.
Você pode até pensar que não há outra forma, que é melhor assim e que só falta você se acostumar com a ausência dela. Pode mais: pode tentar convencê-la disso. Só não ousa dizer na frente do espelho. Sabe que seus olhos o denunciariam a si mesmo.
Você pode até negar paixão. Por telefone, Internet ou carta. Ou, quem sabe, pode até tentar novas paixões. Pode deixar de vê-la. Pode guardar objetos. Pode rasgar fotos. Pode não freqüentar alguns lugares. Mas não pode fazer teus olhos não brilharem quando ela estiver por perto.
E ela? Ela adquiriu o hábito de te ler por teus olhos. Ela até prefere que você se decepcione, que você acredite que foi melhor assim, que você negue paixão. Ela sabe que você pensava nela. Ela sabe que você não tem coragem de conversar com o espelho. Ela sabe que seus olhos brilharão ao avistá-la. E ela adora poder ver isso acontecer.
Como ela sabe? Porque ela também se decepciona, também tenta convencer-se de que se afastar é melhor e também não tem coragem de conversar com o espelho.
Você não consegue esquecê-la.
Ela não consegue afastar-se.
Vocês são dois tolos.
Sei que me dirá q eu sempre afirmei serem os apaixonados tolos, que agora digo q está apaixonado e que dizer que você é tolo é redundância.
Então, digo-te: não é a essa tolice que me refiro agora. Falo sobre o medo que vocês têm de amarem-se. E não há tolice maior.



Por isso, fugi de te encontrar. Mas a vida é mesmo uma infâmia e me colocou na tua frente em uma rua que eu já havia pensado em te encontrar.

2 comentários:

Ju disse...

Nunca conheci segredo maior que esse!!!Achei mto interessante esse segredo todo, isso me enche de curiosidade e me excita, como com os filmes de suspense. Eu voltarei, ainda vou adicionar na minha lista. Ao menos já sei que quem fala é homem.
Entendo como é expor o que sente sem dizer quem, dá um alívio. Eu meio que faço isso em meu blog, porque quase ninguém lê mesmo, ainda que saibam meu nome, ou conheçam meu blog. Só me conhecerá um pouco mais quem o ler.

Bem, eu não tenho medo de amar, e sim de amar e não ser amada. Por isso sempre espero sinais concretos do outro. Pelo que entendi ela já sabe que você a ama, certo? Só não deu certo. Já me disseram que devemos deixar claro o que sentimos, e se ela já sabe do que sente e não quer, é porque não merece né, ou não ta na hora, e o tempo vai resolver tudo. Nessas horas temos uma raiva danada do tempo, mas ele realmente sabe o que faz. Vai deixar esfriar e vai deixar "re-esquentar" novamente quando for a hora, ou esquentará um novo romance.

É assim, simples de escrever assim, mas de sentimentos incontroláveis.

Quanto a minha música brega, não vou postar por tudo que escrevi naquele post. Mas você ainda vai escutá-la mto, vai saber qual é. Só uma pergunta: você gosta de sertanejo? Porque eu não, por isso me é brega.

Bjo. Até.

Ju disse...

kkkkkkkkkkkk

Desculpa pela confusão, mas faz assim, pense em tudo que falei ao contrário. Mas achei que estivesse certa porque você fala dela. Mas realmente pode estar falando de você, ou imaginando ser outra pessoa falando de você, enfim.... desculpa mesmo.

Mas então, você já veio ao meu blog antes, mas nunca comentou??
A curiosidade mata. ehehe

Continue escrevendo, eu apareço.

Bju!